Para Sempre - Kim e Krickitt Carpenter (Resenha)

10:15:00



Bom dia gente, estou trazendo aqui uma resenha sobre esse livro que me 
tocou de várias formas, pois achei a história linda e digna de se conhecer.


Para Sempre



                                                     
   


 Título: Para Sempre 
 Autor: Kim e krickitt Carpenter
 Nº de páginas: 144
 Ano Edição: 2012
 Editora: Novo Conceito

Onde Comprar: Cultura/Saraiva/Submarino
Onde Encontrar: SKOOB







Estava pesquisando na internet certo dia e encontrei esse livro por acaso, e fui logo planejando a minha compra! Não me arrependi nenhum pouco! Um amor real,que me emocionou muito!KIM & KRICKITT nos fazem chorar.


A sensação que eu tive quando comecei a ler foi como se o próprio Kim Carpenter tivesse contando a história ao meu lado, simplesmente achei lindo cada relato de como tudo aconteceu. 

Terminei de ler o livro muito rápido. Apesar de muitas pessoas falarem que havia pouco romantismo pelo fato de ter falado bastante da evolução clinica da krickitt e como tudo repercutiu, não acho que tenha se perdido o romantismo por causa disso. Muito pelo contrário, achei necessário contar de que forma tudo ocorreu. 

Isso fez com que nós leitores percebessem as dificuldades dela até sua completa recuperação, mesmo que essas partes fossem um pouco monótonas e relatadas apenas por kim sem saber a visão dela.Mas isso não fez com que eu não gostasse do livro. São nesses momentos da história que compreendemos e notamos a fé inabalável de Krickitt e o quão importante isso foi para os dois.

Estamos falando de uma história REAL, em que houve um grave acidente em que krickitt perdeu a memória e que isso fez com que mudasse a vida dos dois de uma forma muito repentina, se mostrasse apenas romantismo diante de tudo isso, aí sim seria estranho.

Kim prometeu cuidar e amar krickitt até o fim, diante de muitas dificuldades...e assim o fez.

"Há quase três anos, fiz um juramento e, como disse naquela ocasião, repito agora, com um amor e desejo ainda maiores: Prometo defender o nosso amor e estimá-lo acima de qualquer coisa. Prometo ser compreensivo, tolerante e paciente. Prometo cuidar de cada uma das suas necessidades. Prometo respeitá-la e amá-la completamente. Acima de tudo, prometo que, não importam quais adversidades nós tenhamos que enfrentar, eu nunca esquecerei dos votos que fiz protege-la, guia-la e cuidar de você, até que a morte nos separe. Só existe uma coisa que pode superar para sempre os eventos dolorosos pelos quais passamos, e essa coisa é o amor que sinto por você."

Gostei bastante do livro, recomendo para todas as pessoas que sejam noivos ou noivas. Assim como vale para todos que gostam de uma pitada de romance com drama.


Classificação(4 de 5)










Logo abaixo eu mostro a capa do Brasileira e a americana,as duas eu achei muito lindas,mas ainda prefiro a do Brasil e vocês?




Além do livro, também tem o filme, que eu infelizmente ainda não consegui ver inteiro, pretendo assistir no cinema, falam que é muito fofo, como eu já assisti as primeiras partes, percebi algumas diferenças e que não preservaram os nomes dos personagens, mas de qualquer forma acho que o filme deve ser muito lindo também, e pra quem tiver interesse, temos o trailer do filme logo abaixo:





You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu estava meio receosa de ler este livro e não gostar, mas assim como você várias pessoas estão elogiando, então acho que ao invés de ver o filme vou lê-lo em breve, :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha,que sempre será muito bem vinda =)

Popular Posts

Instagram


Facebook