Filme 12 horas(Resenha)

12:59:00









 Direção: Heitor Dhalia
 Roteiro: Allison Burnett
 Gênero: Drama/Suspense
 Origem: Estados Unidos
 Duração: 94 minutos
 Tipo: Longa-metragem








Sinopse

O thriller conta a história de uma jovem (Amanda Seyfried) que chega em casa e percebe que sua irmã desapareceu. Convencida de que a garota foi raptada por um serial killer de quem havia escapado há alguns anos, ela tenta alertar as autoridades, mas sem sucesso. A partir daí, ela começa uma busca pela irmã.

Resenha


Como uma boa amante de filmes de suspense, não poderia deixar de assistir a esse. Claro que não achei um filme excepcional,mas ele não decepcionou. A trama gira em torno de Jill,uma jovem que após ter sido sequestrada 2 anos atrás por um serial-killer, acredita que o assassino tenha repetido a dose sequestrando sua irmã também, desde o acontecido, Jill vive atenta a tudo, sempre tomando cuidado, até costuma praticar artes marciais. Quando sua irmã é sequestrada a situação traumática do seu passado volta a tona mostrando que ela ainda não se recuperou completamente desse trauma que sofreu. Jill cada vez mais aflita e desesperada vai em busca de ajuda.
                                         


A tensão e a aflição da personagem começa a tomar conta no desenrolar dos próximos acontecimentos do filme, sua tentativa de buscar ajuda junto as autoridades é em vão, e ninguém acredita nela, justificando suas atitudes e pensamentos "imaginários" devido a morte dos seus pais, e que isso seria apenas uma resposta emocional. Isso deixa o espectador confuso em relação o que é e não é realmente verdade. A protagonista em busca de indícios do paradeiro de sua irmã, vai atrás de estranhos antes que seu tempo acabe, mente descaradamente, mente tão bem que você chega duvidar que exista mesmo um assassino, ela é tão persuasiva em suas histórias que me deixou um tanto surpresa.




"12 Horas" pode não ter sido um dos melhores filmes de suspense que assisti, mas com certeza  acho que é um bom filme pra quem gosta de um estilo mais "sombrio" e que adora um certo jogo psicológico, por que este tem de sobra. Amanda Seyfried me convenceu muito bem no seu papel, na minha opinião ela conseguiu passar todos os sentimentos de alguém que viveu um trauma, no caso do filme - um sequestro. Achei que o final seria algo um pouco diferente e mais chocante, mas não fiquei desapontada com isso, nada que não me fizesse gostar do filme como um todo.



Classificação(3 de 5)






Trailer




You Might Also Like

18 comentários

  1. Oii , a Amanda Seyfried é uma das minhas atrizes favoritas por isso tenho bastante vontade de assistir esse filme, e também adoro um bom suspense.
    Ótima dica!
    Beijos.
    Sarah Linhares
    http://gringagirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a Amanda Seyfried, apesar de nao gostar de filmes quero ver esse

    Está tendo uma super promoção no blog, confira!
    @littlepistols
    http://portifoliodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. acho que esse tipo de filme não é um dos meus rs
    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hey, já li sobre esse filme e tenho curiosidade em assistir sim, tendo a Amanda já é um ponto a mais pra ele >< rs

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Também adoro a Amanda Seyfried e filmes de suspense *_*

    http://porfavorsenhorita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, um filme da Amanda Seyfried que eu ainda não assisti O_O impossível, vou ali me matar e já volto.
    Voltei.
    MEU DEUS DO CÉU, PRECISO ASSISTIR ESSE FILME, pelo fato de que a minha querida Amanda está nele e por que a sinopse me chamou a atenção, imagine em uma situação tão desesperadora ninguém acreditar em você...
    Preciso assistir

    ResponderExcluir
  7. Eu to querendo MUITO assistir esse filme, parece ser fantástico!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  8. Oi, Jeh.

    Tudo bom, querida? Seu blog ficou ainda mais fofo com essas mudanças. Amei!

    Ainda não assisti a esse filme, mas fiquei com água na boca desde que vi o trailer pela primeira vez. Maquinei tanta coisa... Que não existe gêmea nenhuma ou que ela mesma tenha sequestrado a irmã, a fim de encontrar o sequestrador dela. Bom, vou ter que assistir para saber, né?

    Ótima dica. Amei a resenha!

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  9. Fiquei com vontade de assistir esse filme, mesmo que não seja o meu gênero preferido.
    Filme pra mim ou tem que ser muito assustador, ou muito engraçado, ou me fazer rir, ou me fazer chorar. Parabens pela resenha!

    Flor, vc foi tageada num meme!
    http://livrosechocolate.blogspot.com.br/2012/07/memes-e-selinhos-10.html

    Bjokas

    ResponderExcluir
  10. Adoro filme de suspenses e adorei a dica. Gosto dessa atriz desde quando assisti o filme "a garota da capa vermelha". Com certeza vou assistir, agora já tenho um filme pra ver essa semana haha.
    Bjs
    http://ladyofthebooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não fiquei muito interessada pela história, mas adoro a Amanda então se um dia tiver a oportunidade de assisti-lo... Um filme que eu adoro com a atriz é "O preço do amanhã"! :D
    Beijos, Ni, Ninhadaliteraria.com

    ResponderExcluir
  12. Uau, parece ser um ótimo filme! Adoro os filmes com a Amanda, principalmente Cartas para Julieta ♥
    Um beijão.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oii
    Gostei muito do dica!
    Gosto dos filmes com essa atriz e adoooro suspenses psicológicos!
    Quero assistir já!! haha

    Beijos,
    Gaby
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro os filmes da Amanda *o* ela é linda demais, mas não conhecia esse, vou assistir logo, mesmo que ele não seja um TOP TOP!


    beijos
    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  15. Achei o filme bem interessante e enigmático,sua resenha ficou bem esclarecedora.
    Abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu também adoro filmes de suspense, baixei esse filme faz um tempinho mas ainda não tive tempo de assistir, pretendo assistir logo.

    Beijos :)
    ummundodecomentarios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá!!

    Não me interessei muito pelo filme, mas parece ser bom.
    Não vou procurar para ver, mas valeu a dica. :)

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Bom dia :)
    Como vai?
    Olha,eu vi esse filme...posso dizer que me decepcionei com o final...a trama é boa mas tudo se resolve facilmente.
    Mas só de ver a beleza da Amanda vale a pena kkkkkkkk

    Beijos e cuide-se

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha,que sempre será muito bem vinda =)

Popular Posts

Instagram


Facebook