Maldito Karma - David Safier (Resenha)

09:41:00







Olá queridos leitores,como estão? Hoje estou trazendo a resenha de um livro que julgo como uma leitura indispensável para quem gosta de dar umas boas risadas! Maldito Karma é um dos meus livros favoritos.Se você ama livros leves e divertidos com certeza vai gostar deste!









 Título: Maldito Karma
 Autor: David Safier
 Nº de páginas: 288  
 Ano Edição: 2011
 Editora: Planeta Brasil
 Onde Comprar: Cultura/Saraiva/Submarino
 Onde Encontrar: SKOOB











Uma tarde,uma deliciosa torta de morango(ou chocolate se preferir) e uma pitada de comédia,são os ingredientes perfeitos para essa leitura.

Uma palavra descreve bem a experiência que tive ao lê-lo: HILARIANTE.
                                                            •••
Kim é uma apresentadora de televisão que está no auge da sua carreira, ela chega até ganhar um prêmio "German TV Awards”, mas nem tudo que reluz é ouro, logo nesse momento em que tudo parecia perfeito na sua carreira profissional, ela morre de uma forma muito cômica e inusitada, um banheiro de uma estação espacial russa cai em cima dela, ela é atingida e é reencarnada como uma formiga, e isso tudo devido ao mau karma que ela acumulou na sua vida até o momento, o fato de ter traído o seu marido, a falta de atenção com a filha e pelo motivo de tratar mal as pessoas que estavam a sua volta. Sem dúvidas, um dos melhores livros que eu ja li, não só pelo fato de ser uma história bem diferente e original, mas pela forma que acontece todo o desenrolar da história com as reencarnações de kim!
                                                             •••
Por muitas vezes me sentia na pele de Kim, ficava até um pouco receosa para saber qual seria sua próxima reencarnação que não foram poucas não! e o que aconteceria com ela depois. Kim é o tipo de personagem que você ama e ao mesmo tempo odeia! Mas no caso, só não gostei muito dela no inicio da estória por causa das suas atitudes que não me agradaram muito, apesar de eu não ser chegada a "mocinhas" muito "boazinhas" por que para mim ninguém é assim, todos tem seus defeitos ,passei a gostar mais dela depois das suas mudanças, pois ela aprendeu com seus erros e foi se tornando alguém melhor.
                                                              •••
Kim é extremamente irônica e nos leva a situações hilárias e divertidas, além de irônica ela é bastante sarcástica também e eu adorei suas tiradas engraçadas. Confesso que me interessei bastante só pela capa do livro! Como gosto de animais, então a capa do livro me chamou bastante atenção, depois que li a sinopse fiquei mais interessada ainda, pois a temática do livro é muito interessante e original. Bacana perceber que no decorrer do livro, a forma como a personagem vai mudando aos poucos, descobrindo e questionando os seus maus comportamentos, refletindo sobre a sua vida se tornando uma pessoa melhor, capaz de fazer coisas que ela nunca faria antes de morrer. O livro superou minhas expectativas e teve muitos momentos que os acontecimentos me surpreenderam, sem falar que o final é emocionante. Pode parecer um livro bobo, mas não é. Ele trás uma mensagem muito importante, realmente uma lição de vida que nos leva a refletir sobre  nossas ações e atitudes. Eu estava gostando tanto do livro que durante a leitura qualquer animal ou inseto que via ficava imaginando se não seria uma reencarnação de alguém hahaSe você quer rir,se divertir e se emocionar, não vai se arrepender. Vale muito a pena ler! Recomendo demais!

Classificação(5 de 5)


                                                                                   





                                                                                              •••

You Might Also Like

22 comentários

  1. Bom dia :)
    Olha,eu não conhecia este livro :O
    Gostei bastante da resenha *--*
    Vou adicioná-lo a minha lista :)

    Gostei mais da primeira capa >.<
    Beijos e tenha uma excelente semana
    Cuide-se

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua resenha!
    Este livro parece ser mais que engraçado! kkkk
    vou coloca-lo na minha lista de vou ler agora :D
    Beijos
    Maldito Karma

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, o livro parece ser muito boom!
    Um beijão.
    livrodagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Uma vez eu estava na escola e uma menininha da quinta série tava segurando esse livro, peguei dela - sem pedir claro HAHA e vi a sinopse e me interessei desde então - Mas até agora apesar de eu ficar babando no livro, não comprei ainda, mas logo logo compro, tbm achei a outra capa do livro bem feinha, prefiro a outra, e acredita que minha mãe (ela é espírita) acredita que meu gato é a reencarnação de alguém? enquanto escrevo esse coment, ele ta deitado do meu lado aqui na cama e eu to olhando pra ele pensando em quem ele seria em outra vida kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Esse livro parece ser ótimo. A partir de hoje está na minha lista. Sua resenha ficou ótima. Também prefiro a primeira capa. +_+

    Lucas
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oooi, adorei o livro vou procurar ler, com certeza :)

    seguindo aqui, se gostar segue o meu :)
    bjs
    bmocassim.blogpot.com
    @cupcake2
    ask.fm/bmocassim

    ResponderExcluir
  7. Esse livro tem cara de ser mto comedia vou marcar ele na minha listinha =D
    Eu sou uma pessoa que tma credita em carma pq tem dias que eh impossivel meew ><'
    Ahh eu quero mto ler Anjo Mecanico, a coleçao dos instrumentos mortais ta mto booa e eu to amando mto *-*
    Se tiver um personagem no peças infernais chamado Magnus saiba q ele eh mto mara e eu adoro ele xD
    Ahh eu adorei as bolinhas e fitas *-*
    parece uma caixinha de presentes *-*
    AHUAHUAHUA
    bjOos
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gente, esse livro parece ser super divertido! E essa capa? Adorei esse cachorro. *-*
    Dica super anotada!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  9. Ah nunca tinha ouvido falar desse livro. Parece ser divertido. Já ri lendo a resenha! Rs...
    Me interessei. Bjão

    www.perdidasnabiblioteca.com

    ResponderExcluir
  10. Hey, nunca tinha ouvido falar desse livro! Que bom que ele é super divertido, gosto de livros assim e eu amei a segunda capa do post ><

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. nao conhecia mais pela resenha me interessei pelo livro
    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Parabéns pelo blog! Mto bacana! Adorei!

    Te segui, segue o meu?

    Dá uma passadinha lá!!

    http://devotedforbooks.blogspot.com.br/

    bjooos

    ResponderExcluir
  13. Que legal, nunca tinha ouvido falar desse livro e ele parece ser bom! Adorei a resenha ;)

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá!!

    eu gostei mais dessa capa de baixo.

    Parece mesmo ser um livro super divertido! Eu não conhecia, mas procurarei para ler depois! *o*

    Valeu muito pela dica ;)

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. já tinha visto a capa desse livro,
    lembro que já tinha achado divertido só de ver!
    e agora confirmei!
    vou procurar ver nas lojas ^^

    beijos - Rascunhos e Borrões

    ResponderExcluir
  16. Olá
    O livro parece ser muito engraçado, acho que uma leitura assim que faça rir é muito agradável.
    Conhecia esse livro pela capa, mas é a primeira resenha que leio. Eu prefiro a capa de baixo rsrs Acho que consegue passar mais informações sobre o livro do que a primeira (acho, como ainda não li não posso afirmar rsrsrsrs)

    Beijinhos
    Daisy
    nuvemdeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bom?
    Eu nunca li nada sobre esse livro, mas ele me pareceu bem interessante. Tô precisando de uma leitura dessas por agora, que me faça ficar mais happy =D
    Ah, adorei as capas. Principalmente a primeira, muito fofa! ♥
    Beijos, parabéns pela resenha.

    http://alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu não conhecia o livro, mas só de ler sua resenha já deu para perceber que ele deve ser super divertido, ótimo para animar um dia chato!
    Eu gostei das duas capas \o/

    Beijos,
    Gaby
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia o livro, mas sua resenha fez eu ficar morrendo de vontade de ler! Parece ser uma leitura ótima e leve, que arranca boas gargalhadas. Sem contar que a capa com os animais tá muito linda.

    Beijos, Carol
    Thousand Worlds

    ResponderExcluir
  20. Sorri durante toda a resenha. Parece ser realmente muito bom. Quem não precisa ler algo leve e engraçado de vez em quando? :D
    Até mais ;*

    ResponderExcluir
  21. Caí de rir com a resenha. Que história é essa?
    Muito hilário. xP
    Tadinha dela, meu Deus.


    http://porfavorsenhorita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. essas historias de reencarnação na maioria das vezes vem com mensagens sobre a pessoa aprender com os proprios erros né? ahahha

    achei muito engraçada a resenha, a forma como a pobre morre de primeira e a "mini neura" ao ver qualquer bicho que vc teve hahahuauha
    eu sou assim tb, ve se pode!

    Apesar da primeira capa ser engraçada com um bicho em cima do outro, prefiro a segunda, com as silhuetas.
    Acho que ela ilustra melhor a história com aquele fundo psicodelico, o que me lembra "viagem" hehehe
    E fora que não sou muito fã de capas que parecem fotos de gente ou bicho de verdade rsrsrs

    Bjinhos e parabens pela resenha!

    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha,que sempre será muito bem vinda =)

Popular Posts

Instagram


Facebook