Qual seu número? - Karyn Bosnak (Resenha)

16:04:00













Título: Qual seu número?
Autor: Karyn Bosnak
Nº de páginas: 414

Ano Edição: 2012

Editora: Novo Conceito

Onde Comprar: Cultura/Saraiva/Submarino

Onde Encontrar: SKOOB
.








Olá leitores! Como estão? Consegui que me emprestassem um livro que eu estava querendo ler a bastante tempo "Qual seu número" da Karyn Bosnak. Apesar do livro ser um pouco grosso, a leitura fluiu muito depressa e terminei de ler em poucos dias, simplesmente amei este livro! Infelizmente ainda não tenho, mas pretendo comprar com certeza.

Esse livro me conquistou tão rapidamente que nem sei explicar, a começar pela capa que eu adorei,e que eu acho que tem tudo haver com a história do livro. Karyn Bosnak está de parabéns por esse livro tão leve e divertido. Não adianta você tentar parar, pois não vai conseguir nem se quiser. É um livro que eu indico para todos, mas principalmente as mulheres, pois foi feito para nós

O  grande desespero de Delilah Darling começa a partir do momento em que ela descobre que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, pois está muito acima da média, então ela decide que não aumentaria o número dela a não ser que o próximo homem que ela fosse se relacionar seria o homem que iria casar.

Então, como se não bastasse, o desespero dela começa a ficar ainda maior depois que ela acaba sendo demitida da Empresa em que ela trabalhava como design de projetos. Sua demissão foi pelo fato da Empresa estar passando por dificuldades financeiras.

Arrasada, Delilah Darling não sabe mais o que fazer, e nem por onde começar,até que ela resolve sair com os amigos a noite para relaxar e conversar,acontece que ela acaba relaxando demais,Delilah fica bêbadaO resultado disso como todos já esperam acaba não sendo nada bom. Na manhã seguinte ela percebe que dormiu com alguém, esse alguém não vou mencionar aqui, que consequentemente fez o número seu número aumentar.

Diante dessa situação ela começa a pensar e repensar no que ela havia feito, e tira uma conclusão "Que se ela antes podia ter alguma chance de encontrar o cara certo, ela havia perdido todas as chances agora" e decidiu logo depois ir a igreja na tentativa que o padre conseguisse ajuda-la. Depois de muita "falação" para o padre no confessionário, Delilah acaba passando por uma situação mais constrangedora ainda que não vou falar, se não vou acabar soltando um spoiler. Enfim, depois de passar por essa situação constrangedora ela tem a grande ideia de ir atrás de todos os seus ex-namorados na esperança que o tempo tivesse contribuído para a melhora de cada um deles.

É a partir desse momento que a vida de Delilah Darling toma um outro rumo e ela vira uma perfeita caçadora de ex-namorados passando por muitas situações hilárias e vergonhosas. No meio disso tudo ela acaba conhecendo o seu vizinho Colin que tem um papel super importante na história, pois ele passa a ajudar Delilah na sua grande caçada, mesmo sem saber o motivo exatamente dela está indo atrás dos seus ex-namorados(que ele pensa que são amigos para uma festa que ela vai organizar). Além disso, Delilah tem uma excelente companheira de aventuras, Eva Gabor(a linda cachorrinha yorkshire dela). Pode não parecer mas ela também tem um papel fundamental na história. Ela acaba criando uma relação tão bonita e fofa com a cadelinha que fica impossível você não querer comprar uma cadelinha igual a Eva! Eva me conquistou assim como o livro também! O final pode até ser um pouco previsível mas isso não faz com que o livro seja ruim, mas muito pelo contrário.


Classificação(4 de 5)








Além do livro,tem o filme que eu também gostei muito, mas senti falta da cachorrinha Eva, mas tirando isso o filme também é  bem engraçado e divertido,vale a pena.

Trailer
                                     

              




Beijos ,bom filme e boa leitura a todos!

                           

You Might Also Like

13 comentários

  1. Olá
    Esse é um livro que tenho vontade de ler, parece ser bem leve, do tipo que lemos em 1 ou 2 dias.
    Gostei muito da resenha.

    Lucas
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é exatamente o que me atrai: livros e filmes. HEHE' Gostei daqui. E sobre o post, você me deu uma visão totalmente diferente da que eu tinha a respeito dessa obra. Interessei-me realmente por ela agora :)
    Visita-me? ;*

    ResponderExcluir
  3. oi Jéssica, então tô querendo muito comprar esse livro, e e pela sua resenha me deu mais vontade de ler. Acho que vou comprar essa semana ainda, hihihi. Parabéns pelo Blog. Sucesso. bjs
    http://segredosemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Jéssica, valeu por visitar e seguir meu blog, esse filme (no caso eu só vi o filme), é bem leve e divertido, não tô tendo tempo para os livros, o que me deixa triste :/
    Gostei bastante do seu blog, quer fazer parceria de troca de banner, caso se interessar, manda um recado:
    http://pitadadecinema.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Jéssica.

    Eu gosto muito de comédias românticas. Parece bastante divertido esse livro, e o filme... Nossa, eu amo o Chris Evans! Gostei demais da dica. ;)

    Beijocas,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  6. Oiiii Jess... Ah eu ameiiii a resenha , o livro e o filme parecem ótimooos!!!! Eu ri só de ler a resenha e ver o trailer do filme, já to doida pelos dois. rsrs Beijooos

    Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  7. Estou doido pra ler esse livro. rsrsrs

    Guilherme
    http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu já vi o filme é muito legal,to com muito vontade de ler o livro pois nada se compara com a historia de um livro ne.
    Agora vc me deixou com mais vontade ainda

    http://pagesflying.blogspot.com.br/2012/07/resenha-rainha-da-fofoca.html#comment-form

    ResponderExcluir
  9. Acabei de conhecer seu blog e achei ele bem fofinho.
    Já estou seguindo =) Agora te convido a conhecer o meu,
    seguir e claro deixar sua opinião.
    Precisando de algo pode contar comigo viu!!!!
    http://leiturasvidaepaixoes.blogspot.com/
    Bjos e sucesso!!!

    p.s. li esse livro a pouco e adorei!!!
    O filme achei bem divertido apesar de ser diferente do livro, mas isso quase sempre acontece né!!!

    ResponderExcluir
  10. Lindona, tem um meme pra você lá no blog, espero que goste.
    Beijoos!!!
    Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  11. Queria tanto ter visto o filme baseado neste livro. Mas agora acho que vou ter que esperar sair em alguma locadora...
    Minha lista de filmes esta tão grande quanto a de livros...oh vida!

    http://perdidasnabiblioteca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oii, esse livro é ótimo, um romance leve e descontraído que vale a pena ler. O único problema é o final que ficou muito previsível, mas fora isso o livro é legal. O filme não ficou tão bom quanto o livro, isso sempre acontece, não é verdade? Gostei da sua resenha e da maneira que você escreve.

    Já estou seguindo o seu blog :)

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Flor, adorei este livro. A Delilah é a pessoa mais azarada desse universo e ao mesmo tempo sortuda por achar um caro como o Colin
    haha
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha,que sempre será muito bem vinda =)

Popular Posts

Instagram


Facebook