Série - The Walking Dead - Dica de série e Melhores Momentos da Season Finale

11:03:00






     Olá, a postagem de hoje vai ser sobre os melhores momentos da season finale de The Walking Dead, eu sei que tem gente que não assiste a série, ou ainda não chegou na season finale, mas para quem não assiste ou não conhece a série, vale a pena saber sobre ela não é mesmo ? Então aí vai a dica.


SINOPSE DA SÉRIE

    The Walking Dead é baseada na série de quadrinhos homônima criada por Robert Kirkman. No seriado, descobriremos como é a vida na Terra após um apocalipse zumbi, em que a enorme maioria da população da terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos. Os poucos humanos que sobreviveram à epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe dos zumbis. O grupo é liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln), um policial que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos e agora procura sua esposa, Lori (Sarah Wayne Callies), e seu filho. Ele se junta a Shane (Jon Bernthal), seu ex-parceiro na polícia; Andrea (Lauren Holden), uma das duas irmãs que escapou da praga; Glenn (Steven Yeun), um varredor de ruas experiente; entre outros humanos igualmente assustados que lutam para escapar do vírus.




                                                                 ______

   A série está no momento com 6 temporadas, eu particularmente gosto muito dessa série, por diversos motivos. Primeiro eu sou apaixonada por séries, filmes e livros que já possuem uma temática futurista, apocalíptica, distópicas e afins, então logo de cara eu acabei me interessando muito por ela, essa questão de viver em um mundo, onde você precisa a todo momento lidar com as dificuldades, mudanças, problemas acerca desse novo ambiente acho muito interessante. 


   O que me chama atenção na série não são apenas os zumbis de fato (que eu por sinal adoro), mas todo o resto que acompanha a trajetória desses personagens, que a meu ver vai muito além de meras dificuldades relacionadas apenas a matar esses zumbis, mas sim todas as suas maneiras de comportamento, as mudanças desse olhar, todas as questões psicológicas envolvidas em cada um deles e de que forma isso afeta a vida deles ao longo dos acontecimentos na série. 


   Não poderia deixar de mencionar que as cenas de ação também são um fator importante na série, é claro, porém não é o fator principal para ter me mantido nela até o momento. Confesso que por muitas vezes me pegava pensando de como seria eu no lugar deles, de que maneira agiria, ou me comportaria nesse mundo novo diante de tantos horrores. Só em alguns pontos que acho que a série pode pecar, por que em alguns episódios os acontecimentos ocorrem de um modo arrastado, pois acaba se focando muito no "bla bla bla" e se esquece das atitudes e da ação em si, por isso mesmo que algumas temporadas não foram tão boas quanto outras, não tem como ser tudo positivo, mas de maneira geral é uma série muito boa! Então para quem não conhece e se interessou, vale a dica, e garanto que não vai se arrepender! 

                                                           ______


Melhores Momentos da Season Finale
Aviso (SPOILERS)

     Segue abaixo um vídeo que eu fiz de melhores momentos do Episódio 16 da 6 temporada de The Walking Dead! Pra quem viu o episódio, me digam o que acharam e quais cenas mais gostaram ? E pra quem não viu, contém spoilers como disse logo acima!






Se gostarem, não se esqueçam de se inscrever no canal, link aqui ou na lateral do blog.

___

You Might Also Like

7 comentários

  1. Ahhhh eu sou muito medrosa pra ver TWD! Mas é uma série que tá na minha lista de séries que tenho que ver antes de morrer. Apesar de não assistir, só vi comentários positivos sobre essa temporada!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jéssica! Tudo bem? Por causa de alguns amigos meus, tenho muito interesse em assistir essa série! Espero fazer isso em breve. Adorei o post! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Jéssica.
    Eu acabei desistindo de TWD na quarta temporada; estava achando que era muito mais do mesmo. Porém, os comentários dessa última postagem estão bem positivos. Talvez acabe voltando a assistir à série.
    Ótima postagem.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela dica! Curto bastante The Walking Dead, mas ainda não assisti as últimas temporadas da série. Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Meu irmão acompanha essa série, eu tentei assistir, mas não faz muito meu estilo.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  6. Oi!!
    Eu gostava de The Walking Dead no começo, mas no meio da 3a temporada perdi o interesse e parei de assistir...

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Oi Jess! Esta série não funcionou comigo, algumas cenas me deixaram bem apavorada e acabei desistindo, mas vejo que causa uma comoção na galera.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha,que sempre será muito bem vinda =)

Popular Posts

Instagram


Facebook