Filme Capitão América - Guerra Civil (Resenha/crítica)

11:30:00


     Olá pessoas! Tudo bem com vocês ? Espero que sim. Hoje trago minha primeira Resenha/Crítica em formato de vídeo! Então, ignorem se tiverem alguns errinhos no áudio ou na fala ok ? Estou iniciando aos poucos na produção de vídeos com esta temática, e eu ainda estou aprendendo coisas em relação a novas ferramentas de vídeo, qualidade de imagem, áudios e etc! Sem mais delongas vamos ao filme! Deixo abaixo o Vídeo com a minha Resenha e Crítica do mesmo! 











You Might Also Like

12 comentários

  1. Oi,

    Ainda não assistir, mas parece ser um ótimo filme!

    Abraços...

    blogmichaelvasconcelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Eu vi o filme semana passada e adorei!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela dica! Já assisti Guerra Civil Capitão America e também amei o filme! Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Oi! Este filme é demais. Vi e já quero rever. O melhor da Marvel até agora.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Editar é sempre a parte mais chata, né? Mas eu gostei do seu audio, ficou bom! Eu fiquei do lado do capitão América rsrsrs e tb curti o Pantera!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jéssica! Tudo bem? Adorei a resenha! Ainda não vi o filme, mas estou bem ansioso para vê-lo. Algo me diz que vou amá-lo! Parabéns pela resenha! <3

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu não sou muito fan de filmes de super heróis mas esse daí até que tem um enredo interessante. Eu gostaria de assistir qualquer dia desses.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acredita que ainda não consegui assistir esse filme? Me sinto um alien hahaha tenho que dar um jeito nisso logo né

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esse não é o tipo de filme que eu gosto de assistir, geralmente não gosto de filmes de heróis, mas gostei muito da resenha em vídeo, acho que nunca tinha visto uma desse tipo.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Eu assisti Civil War esses dias e adorei.
    Na verdade, sempre me atraio mais pelos filmes do Capitão.
    Adorei a review.

    P.S.: Também adorei a Alice assistindo Como Ser Solteira...foi meio difícil não se identificar. haha

    tenha um ótimo final de semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  11. Como eu amo o Capitão América *-*
    Para mim, Feiticeira Escarlate foi um grande destaque.
    Adorei, adorei e adorei o filme!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu ia assistir esse filme no cinema mas não deu certo :/ Estou ansioso para ver, pois praticamente todo mundo esta falando nele.

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha,que sempre será muito bem vinda =)

Popular Posts

Instagram


Facebook